Sonda Lambda Banda Larga 4.2 Metal Horse
Sonda de Banda Larga para Injeção Direta e Veículos à Gasolina
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Rosca da sonda: M18 x 1,5
BOLETIM TÉCNICO:
Mede a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape
Compara a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape com o Oxigênio Contido no Ar Externo
Identifica a Mudança de uma Mistura Rica para uma Mistura Pobre e Vice-versa
Evita o Aumento do Consumo de Combustível
Melhora o Desempenho e Potência Constante do Motor
Marcha Lenta Estável
Reduz a Emissão de Poluentes no Ambiente
MODO DE UTILIZAÇÃO:
A posição correta de instalação de qualquer Sonda Lambda, e na parte superior do duto, ou seja, imagine o duto de escape cortado ao meio. A Sonda não pode ser instalada na parte de baixo, sempre do meio para cima.
Instalada na parte inferior do duto o combustível penetra e condensa dentro da sonda acumulando e danificando a mesma em muito pouco tempo.
A razão disso é que aqui no Brasil a Gasolina contém álcool.
Se instalada na metade superior isso não acontece pois a força da gravidade fará com que o líquido escorra para baixo pela parede, e como a sonda está na metade superior ela não é afetada.
COMPATIBILIDADE:
Compatível com todas injeções programadas
ATENÇÃO RACER:
Não pode ser usada em motores abastecidos com combustíveis contendo chumbo, óleo 2T ou motores a óleo Diesel. A vida útil da sonda é drasticamente reduzida, podendo ser danificada em algumas horas de uso.
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