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Sonda de Banda Larga para Injeção Direta e Veículos à Gasolina 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Rosca da sonda: M18 x 1,5

BOLETIM TÉCNICO:

Mede a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape
Compara a Quantidade de Oxigênio Residual nos Gases de Escape com o Oxigênio Contido no Ar Externo
Identifica a Mudança de uma Mistura Rica para uma Mistura Pobre e Vice-versa
Evita o Aumento do Consumo de Combustível
Melhora o Desempenho e Potência Constante do Motor
Marcha Lenta Estável
Reduz a Emissão de Poluentes no Ambiente

MODO DE UTILIZAÇÃO:

A posição correta de instalação de qualquer Sonda Lambda, e na parte superior do duto, ou seja, imagine o duto de escape cortado ao meio. A Sonda não pode ser instalada na parte de baixo, sempre do meio para cima.

Instalada na parte inferior do duto o combustível penetra e condensa dentro da sonda acumulando e danificando a mesma em muito pouco tempo.

A razão disso é que aqui no Brasil a Gasolina contém álcool.

Se instalada na metade superior isso não acontece pois a força da gravidade fará com que o líquido escorra para baixo pela parede, e como a sonda está na metade superior ela não é afetada. 

COMPATIBILIDADE:

Compatível com todas injeções programadas

ATENÇÃO RACER:

Não pode ser usada em motores abastecidos com combustíveis contendo chumbo, óleo 2T ou motores a óleo Diesel. A vida útil da sonda é drasticamente reduzida, podendo ser danificada em algumas horas de uso.

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