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Após usar metanol como combustível, é necessário utilizar gasolina para limpar os injetores.

Utilizado para aplicações customizadas em carros turbo adaptados, com injeções eletrônicas programáveis FuelTech, Injepro, Pandoo, Octane, ProTune ou outras marcas.

Características:

Capacidade do Injetor (Pressão X Vazão)

Vazão Estática @ 2.5Bar = 125 lb/h
Vazão Estática @ 3.0Bar = 137 lb/h
Vazão Estática @ 3.5Bar = 148 lb/h
Vazão Estática @ 4.0Bar = 158 lb/h
Vazão Estática @ 4.5Bar = 168 lb/h
Vazão Estática @ 5.0Bar = 177 lb/h
Vazão Estática @ 6.0 Bar = 197lb/h*
Vazão Estática @ 7.0 Bar = 207lb/h*
Vazão Estática @ 8.0 Bar = 221lb/h*

*Pressões acima de 6bar, somente recomendado para uso racing.

Conector tipo: Bosh Jetronic EV14;
Impedância: 8,5 ohms (Alta Impedância);
Tipo de Jato: Spray com leque único grande;
Tipo de Ponta: Disco de 1 furos com agulha;
Compatível com Gasolina, Etanol e Metanol;
Modelo: Short (Com prolongador Longo);
Altura do Injetor, sem prolongador: 50,5mm;
Distancia entre orings, sem prolongador: 38,40mm;

As medidas de vazão são realizadas com Etanol. Utilizando outros combustíveis a vazão pode variar para mais ou para menos, dependendo da viscosidade do combustível e da vazão e pressão aplicadas.

Muito cuidado ao aplicar este injetor em sistemas de álcool ou gasolina, pois sua vazão é superior a injetores convencionais, o que pode causar calço hidráulico. Recomendamos a instalação por profissionais capacitados.

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