Product ID: 1354
New In stock
FTSPARK-6

FTSPARK-6


Por:
R$ 7.550,00

ou 12x de R$ 896,00 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • A FTSPARK é um módulo de ignição capacitiva de altíssima energia que vem para atender os mais altos níveis de exigência de potência de faísca, sendo capaz de gerar uma centelha de 600mJ (mJ = mili Joules) de energia e é capaz de disparar a centelha com 125 Amperes de corrente no primário da bobina (com bobina MSD 8232). Com essas características a FTSPARK em comparação com uma SparkPRO, gera uma centelha com aproximadamente 5 vezes mais energia e 10 vezes mais corrente, garantindo uma queima em qualquer condição, especialmente nas de mistura extremamente rica.
  • Possui energia programável entre 400mJ e 600mJ (mili Joules) via CAN ou entrada aterrada no chicote. Através do barramento da Saída serial (1 fio), permite o uso de apenas uma saída da ECU que dispara todas as saídas da ignição. A tensão de 430V no primário da bobina permite utilização de muitas bobinas originais disponíveis no mercado.
  • Através da comunicação CAN com a linha FuelTech Power FT permite diagnóstico do equipamento e gravação de canais em datalogger.
  • Sua caixa de alumínio anodizado aliada ao conector automotivo selado com terminais banhados a ouro aumentam a robustez do equipamento.
  • Acompanha kit de fixação antivibração.
  • Ignição para aplicações de extrema performance.
  • Energia programável entre 400mJ e 600mJ via CAN ou entrada aterrada no chicote.
  • Versão de 1 canal (para uso com distribuidor).
  • Tensão de 430V no primário da bobina permite utilização de muitas bobinas originais disponíveis no mercado (consulte compatibilidade previamente).
  • Corrente no primário da bobina de 125 Amperes (utilizando bobina MSD 8232).
  • Comunicação CAN com a linha FuelTech Power FT para diagnóstico do equipamento e gravação de canais em datalogger.
  • Conector automotivo selado com terminais banhado a ouro.
  • Gabinete em alumínio anodizado.
  • Saída serial (1 fio) que permite o uso de apenas uma saída da ECU para disparar todas as saídas da ignição.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também